Facilidades e dificuldades do processo ensino-aprendizagem da enfermagem perioperatória na pandemia da COVID-19 em formato online

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5327/Z1414-4425202100030001

Resumo

Editorial

Biografia do Autor

Simone Garcia Lopes

Enfermeira. Graduada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP).

Doutoranda pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP).

Professora do Curso de Graduação em Enfermagem do Centro Universitário Faculdade de Medicina ABC (FMABC).

Diretora de Assistência da SOBECC Nacional - Gestão 2019/2021.

Soraya Palazzo

Enfermeira. Graduada pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP).

 Mestre em Saúde do Adulto pela EEUSP.

Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação de Enfermagem em CME, CC e RA e de Pós-Graduação Multiprofissional em Oncologia do Centro Universitário São Camilo.

Diretora de Eventos Regionais da SOBECC Nacional – Gestão 2019/2021.

Publicado

2021-10-13

Como Citar

Lopes, S. G., & Palazzo, S. (2021). Facilidades e dificuldades do processo ensino-aprendizagem da enfermagem perioperatória na pandemia da COVID-19 em formato online. Revista SOBECC, 26(3). https://doi.org/10.5327/Z1414-4425202100030001

Edição

Seção

Editorial