PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM É PROTAGONISTA NA ROTINA DE UM BANCO DE TECIDOS

Autores

  • Maria Cristina F. Ouelhas Enfermeira supervisora técnica da Central de Material Esterilizado do Hospital das Clínicas da UNICAMP e membro da Comissão de Publicação e Di­vulgação da SOBECC.

Palavras-chave:

PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM É PROTAGONISTA NA ROTINA DE UM BANCO DE TECIDOS

Resumo

E   Em  19 98/       o Banco de  Tecidos do  Sistema Musculoesquelétíco do  Instituto de  Ortopedia  e  Traumatologia do  Hospital das Clínicas da Faculdade de  Medicina da Universidade de  São Paul/o  criado na década de 5 0 passou  por uma  grande  reestruturação  e  pela  primeira ve/z   integrou  o  profissional  de   Enfermagem  à suequipe.  Para conhecer o cotidiano do  serviço e entender a relevância do  enfermeiro nesse contexto a Revista SOBECC  foi conversar com a equipe de Enfermagem do  Banco de  Tecidos do 07; formada pela diretortécnica de  serviç/o  Aríete  G iovanl   pelo  enfermeiro-chefe  Luiz Augusto  Ubirajara  Santos  pela  enfermeira encarregada Graziela Maragni e pelo auxiliar de Enfermagem Júlio CésarShinzato. Desse encontrou resultou a entrevista a seguir.

Downloads

Publicado

2003-07-01

Como Citar

Ouelhas, M. C. F. (2003). PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM É PROTAGONISTA NA ROTINA DE UM BANCO DE TECIDOS. Revista SOBECC, 8(2), 12–13. Recuperado de https://revista.sobecc.org.br/sobecc/article/view/274

Edição

Seção

Entrevista